Dessa vez decidi dar os braços para o mar, é profundo e intensifica a dor. Mas é puro, sincero e inspirador, e se é poesia, é também amor.
                                                                                                                - Wally Wild

Um comentário:

  1. "Se eu pudesse mostrar o que você me deu
    Eu mandava embrulhar, chamaria de meu
    Melhor forma não há, pra guardar um amor
    Então preste atenção ou me compre uma flor

    Vem, me faz um carinho, me toque mansinho,
    Me conta um segredo, me enche de beijo
    Depois vai descansar, outra forma não há
    Como eu te valorizo, eu te espero acordar

    Se eu ousar te contar o que eu sonhei
    Pode até engasgar, pagaria pra ver
    Melhor forma não há pra provar meu amor
    Eu te presto atenção, tento ser sua flor

    Vem, te faço um carinho, eu te toco mansinho,
    Te conto um segredo, te encho de beijo..."



    Tiê. ♥

    ResponderExcluir