1994



Escrevo para você
porque te achei no bolso do meu velho palitó.
Em papel de guardanapo, daqueles meio que em trapos
a canção que quero te ouvir cantar.


"Eu sempre soube que ela podia voar
para muitos, isso era bobagem
teve até quem chegou a duvidar.
O fato, é que todos conheciam
a garota de olhos negros, que dizia poder voar.
Certo dia, assim, meio que do nada
ela apareceu e se sentou ao meu lado
puxou o violão e cantou uma canção
dessas que falam de flores e amores. (Linda por sinal)
E no final de suas palavras
como quem não quer nada
Bateu asas e voou
Voou... e voou...
Todos ficaram loucos
e quem podia não queria acreditar.
Eu é claro, fiquei também impressionado
mal podia respirar.
Reuni todas as minhas forças
pois daqui de baixo
a Lua ela parecia poder tocar.
Respirei fundo, e em um pestanejo consegui gritar:
_ Carol... Carol!
Eu sempre soube que você ia chegar lá
e quando você voltar...
Traz pra mim, a luz do luar."
                         - Wally Wild 

Nenhum comentário:

Postar um comentário